
Corpo de ator concordiense que morreu em São Paulo será sepultado nesta manhã, em Concórdia

Está marcado para às 10h desta terça-feira (24/5), no Cemitério Parque de Concórdia o sepultamento do corpo de Jardel Segalin. O ator concordiense, mais conhecido como o Palhaço Frederico, tinha 21 anos e morreu na madrugada desta segunda-feira vítima de ataque cardíaco. O fato ocorreu próximo a cidade de Registro, em São Paulo, quando voltava de uma viagem a Curitiba em visita feita à irmã.
Jardel saiu de Concórdia há quase três anos quando foi a capital paranaense para estudar teatro. Há um ano estava em São Paulo. Aqui no município ele era bastante conhecido por passar pelas ruas animando as pessoas com um apito. Atuou em três peças teatrais que fizeram muito sucesso, como A Balsa, O Brilho e Vero Veríssimo. Esses espetáculos conseguiram lotar a Casa da Cultura por diversas vezes. No tempo em que estava na capital paulista até recebeu convites para atuar na Europa, mas por enquanto havia decidido ficar no Brasil.
O corpo do Palhaço Frederico chegou em Concórdia por vota das 3h da madrugada desta terça-feira e está sendo velado na Igreja do bairro Vista Alegre.


