
Delegado regional de Polícia Civil desmente boatos e garante que não há participação de policiais no esquema de desmanche de veículos
O delegado regional de Polícia Civil, Luiz Augusto Buchelle, concedeu na tarde desta terça-feira(23/8) uma entrevista exclusiva ao jornalismo da ALIANÇA. Ele foi questionado sobre a investigação da Polícia terminou com a prisão, no último sábado(20/8), de quatro pessoas acusadas de participarem de um esquema de desmanche de veículos em Concórdia. Os presos foram Márcio Luiz Vipych, de 35 anos, Carlos Roberto Sonza, de 35 anos (Carlinhos), Felipe Rodrigues, de 19 anos, e André Aparecido Elias, de 33. Todos estão recolhidos no Presídio Regional da Comarca.
Na entrevista, o delegado desmentiu os boatos que correm na cidade dando conta do envolvimento de policiais no esquema. Revelou que recebeu um telefonema do chefe geral da Polícia Civil no Estado, delegado ãlson Silva, que pediu para que vá fundo em seu trabalho para preservar a imagem da Polícia. E admitiu que o trabalho da perícia feito em Concórdia pode ser falho.


