Nuvem
Antigas

Durante visita à região, Alckmin ataca a política sanitária do governo Lula

Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

O candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, permaneceu cerca de 4 horas na visita que fez à região, no último sábado (22/7). Acompanhado do candidato a vice-presidente em sua chapa, o senador José Jorge, do PFL, o presidenciável tucano passou por Chapecó, numa programação bastante concorrida. Houve tumulto no Aeroporto Serafin Bertaso na chegada do candidato, que aparece em segundo lugar nas pesquisas de opinião pública. Cerca de 300 pessoas se aglomeraram no local e tentaram cumprimentá-lo. A visita de Geraldo Alckmin foi acompanhada com exclusividade pelo jornalismo da ALIANÇA.

Na entrevista coletiva que concedeu à imprensa catarinense, ele atacou a política agrícola do governo brasileiro. Se eleito, prometeu investir mais na questão sanitária animal e vegetal, determinando mais trabalho, fiscalização e pesquisa.

Geraldo Alckmin entende que o Brasil se enfraqueceu economicamente, perdendo no setor agrícola status na questão sanitária. O presidenciável tucano afirmou na visita a Chapecó que o embargo russo à carne suína catarinense é injusto.

Por fim, na entrevista coletiva, o candidato a presidente da República pelo PSDB avaliou os números das pesquisas de intenção de voto que o colocam - todas - na segunda colocação. Disse que recebe o resultado com humildade e que seu objetivo é chegar no segundo turno das Eleições.

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp