Nuvem
Antigas

Edno sugere valor máximo para venda de bebidas na Expo Concórdia

Data 12/04/2019 às 13:03
Vereador quer evitar preços abusivos.
Imagem
Divulgação.
Compartilhe: Whatsapp Facebook

Preocupado com o público que deve marcar presença na Expo Concórdia, que ocorre em setembro, o vereador Edno Gonçalves (PDT) teve aprovada uma indicação que sugere o valor máximo das bebidas comercializadas durante o evento. O objetivo é evitar preços abusivos e garantir o bem-estar dos participantes.

 

O documento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores em sessão nesta quinta-feira (11). A indicação “sugere que o valor máximo das bebidas comercializadas durante a Expo Concórdia 2019 não ultrapasse mais que 100% do preço de custo pago às distribuidoras e fabricantes das mesmas”.

 

Na tribuna, Edno salientou que a proposta quer evitar cobranças abusivas. “A gente sabe que a Expo tem um caráter de divulgar as empresas, a cultura e temos que fazer a população participar dos eventos. Venho com essa indicação para que a gente possa, através de licitação da escolha para empresa, limitar um valor máximo dos preços que serão praticados”, frisa.

 

Sobre este assunto, o vereador Closmar Zagonel (MDB) adiantou que já está formulando um projeto de lei para fixar teto de preço de bebidas comercializadas em todos os eventos realizados no Parque de Exposições, mesmo quando a estrutura pública é locada para programações privadas. 

 

(Fonte: Daisy Trombetta/Ascom/Câmara de Vereadores)

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp