Ervateira Simioni se manifesta sobre princípio de incêndio em silo de estocagem
A empresa Ervateira Simioni se manifestou em Nota Pública sobre o episódio de princípio de incêndio em um silo de estocagem de chás, ocorrido no início da tarde da segunda-feira, dia 25, em Linha Pinhal. Conforme informado pela Rádio Aliança, o fogo foi imediatamente controlado, antes da chegada do Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia.
Nota pública
Em relação ao ocorrido ontem na unidade de secagem de chás que fica isolada da Ervateira Simioni.
O fato ocorreu numa unidade de secagem de chás, mais precisamente na câmara de secagem e área de estoque de produto acabado. As chamas foram logo controladas e não se alastraram nas demais dependências. Queremos aqui de público agradecer imensamente a empresa CONCREBAL, instalada na Área Industrial que prontamente após nosso pedido, deslocou seus caminhões betoneiras que possuem reservatórios de aguas e foram FUNDAMENTAIS no controle das chamas até a chegada dos Bombeiros Voluntários de Concórdia. Reitero nossos agradecimentos a empresa Concrebal e Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia.
Nossas atividades continuam normalmente pois temos outras opções no parque fabril para dar sequência na elaboração dos produtos.
A Direção e funcionários da Ervateira Simioni.