Nuvem
Antigas

Ex-treinador do Concórdia E.C. morre de infarto

Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

O futebol catarinense perdeu um de seus técnicos mais importantes na madrugada desta segunda-feira (10/4). Zé Antônio Martins, ex-comandante do Concórdia Esporte Clube, Brusque, Tubarão, Marcílio Dias e Atlético de Ibirama, faleceu aos 44 anos, vítima de infarto. O treinador estava na casa de um amigo em Balneário Camboriú quando começou a se sentir mal. Zé Antônio deixa dois filhos e será sepultado hoje (11/4), no interior de São Paulo.

Paulista de Monte Aprazível, Zé Antônio foi goleiro profissional nos anos 70 e 80, mas teve que abandonar a carreira de jogador porque tinha problemas para controlar o peso. Daí, passou a trabalhar como preparador de goleiros em 1986, no interior paulista. Em seguida, foi para o Figueirense, onde ficou de 1989 a 1991. No ano seguinte, foi para o Blumenau.

Em 1993, aos 32 anos, Zé Antônio iniciou a carreira de técnico no Concórdia. Em 1994, surgiu a chance de trabalhar no Marcílio Dias. De lá, foi, dois anos, depois, para o Tanabi. O treinador também passou por Al Raed Club,-ARB, Glória-RS e Al Tai-ARB,Al-Seeb Club-OMÃ. Tiradentes de Tijucas, Atlético de Ibirama , Lages, Tubarão e Metropolitano.

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp