Nuvem
Antigas

Fumaça na agência do Santander de Concórdia mobiliza Bombeiros e Polícia Militar

Data 18/06/2019 às 23:16
Um dispositivo de segurança teria provocado a fumaça. Fato aconteceu na noite de terça-feira
Imagem
Fotos: Cristiano Mortari
Compartilhe: Whatsapp Facebook

Um grande volume de fumaça que saia da agência do Santander, no centro de Concórdia na noite de terça-feira, dia 18, chamou a atenção de pedestres, Bombeiros e da PM. Guarnições foram acionadas, mas constataram que se tratava de um dispositivo de segurança.

 

Populares que passavam em frente ao Banco Santander, por volta das 22h, viram a fumaça saindo da agência e acionaram os Bombeiros Voluntários, acreditando que se tratava de incêndio. Guarnições foram até o local para averiguar e combater as possíveis chamas. Os combatentes entraram na agência, mas não encontraram fogo. Também verificaram que não se tratava de nenhum equipamento em curto-circuito ou com defeito.

 

De acordo com informações dos Bombeiros e da PM, a fumaça teria sido provocada por um dispositivo de segurança do Banco, que tem essa função, produzir fumaça em casos de possíveis arrombamentos. Funcionários da agência confirmaram aos combatentes que o dispositivo é que teria entrado em ação.

 

Após o trabalho dos Bombeiros, que eliminaram a fumaça, a Polícia Militar também entrou na agência para averiguar uma possível ação criminosa, como arrombamento de portas ou em caixas eletrônicos, mas nada foi constatado.


 

 

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp