Homem de Concórdia que estava desaparecido é encontrado pela mãe
Fernando da Silva, de 29 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira, dia 13, foi encontrado na manhã desta quinta-feira, dia 16, em um sítio no Distrito de Presidente Kennedy. A mãe, Damaris da Silva, é que encontrou o filho. No dia em que saiu de casa, Fernando deixou uma carta ameaçando tirar a própria vida.
Damaris relatou ao Jornalismo da Rádio Aliança que recebeu informações de que ele estaria neste sítio, com o pai, ex-marido dela. “Nos passaram essa informação, fomos até lá e encontramos ele. Estava bem e já está em casa”, conta ela. “Ele apenas nos explicou que estava nervoso, mas não deu muitos detalhes sobre o motivo de ter saído assim de casa”, relata a mãe. “Nós estávamos assustados e preocupados, pois ele deixou uma carta dizendo que ia tirar a vida”, destaca ela.
Fernando, que tem deficiência auditiva e também não fala, mora com a mãe no Bairro Santa Rita em Concórdia. Esta foi a segunda vez que ele saiu de casa e ficou alguns dias sem dar notícia. Em abril deste ano ele sumiu por duas noites e foi encontrado na Rodoviária de Concórdia.