Ladrões invadem casa na Rua Horácio Sandi pela terceira vez
Além de ter que deixar as casas após o deslizamento que ocorreu no final de maio do ano passado, os proprietários dos imóveis interditados nas Ruas Horácio Sandi e Victor Sopelsa, enfrentam outro problema. Ladrões estão invadindo as residências, danificando objetos e furtando. No final de semana, mais uma casa foi invadida e de acordo com a proprietária, Nelva Gaio, esta foi a terceira vez.
Os ladrões danificaram fechaduras, portas e janelas, além de móveis que ainda estão na casa. “Não sabemos mais o que fazer, eles já entraram lá três vezes para furtar. Temos vários objetos que não pudemos tirar na época do deslizamento e que queremos utilizar ainda, mas eles danificam ou levam embora”, conta Nelva. “Já furtaram móveis, fios de energia elétrica, quebraram camas, roupeiros e outras coisas da casa. É muito triste, a gente trabalhou para conseguir comprar”, lamenta ela.
A proprietária também comenta que a família já tentou evitar a ação dos ladrões. “Meu filho chegou a parafusar as janelas e mesmo assim conseguem entrar. Eles quebram mesmo”, relata ela.
Nelva já fez registros na Delegacia. Outros casos de invasão em casas da Rua Horácio Sandi também já foram relatados por outros proprietários através de Boletins de Ocorrências.