Nuvem
Antigas

Mantida prisão de homem que portava pistola em Piratuba

Data 08/12/2018 às 11:23
Ele foi detido no dia 17 de novembro
Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

O juiz da Vara Criminal da comarca de Capinzal, Daniel Radünz, negou liberdade a um homem preso por porte ilegal de arma de fogo e munições em Piratuba. A defesa de D.G.K., 28 anos, havia pleiteado a revogação da prisão preventiva, mas o magistrado indeferiu o pedido com base em que D.G.K possui duas condenações recentes pelo mesmo crime a que responde agora, uma vez que a denúncia do Ministério Público foi aceita.

“Mesmo em pleno cumprimento das reprimendas respectivas, não hesitou em, novamente, se envolver na suposta prática de um ilícito correlato. É clara, portanto, a possibilidade de reiteração delitiva, devendo-se manter a segregação como forma de se acautelar a ordem pública”, destacou Radünz. Com isso, D.G.K permanece recolhido ao Presídio Regional de Joaçaba à disposição da Justiça.
 
A prisão
Conforme os autos, o denunciado transportava em um Fiat Uno uma pistola, sem numeração aparente, calibre 9 milímetros, no dia 17 de novembro, por volta de 20:20h.  Ele também tinha quatro munições calibre 765 intactas quando foi abordado pela Polícia Militar na Rua Governador Jorge Lacerda em Piratuba. Um adolescente estava na carona do veículo. Também foram encontradas no automóvel duas facas. Momentos antes da abordagem, a PM foi comunicada de uma ocorrência de ameaçada envolvendo o abordado.
 
Fonte: Michel Teixeira
Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp