
No lançamento das candidaturas de Zonta e Ragagnin em Concórdia, Amim ironiza sobre campanha de Luiz Henrique
No último sábado (29/7) foi a vez do Partido Progressista fazer o lançamento das candidaturas em Concórdia. Em entrevista ao jornalismo da ALIANÇA, o candidato a deputado estadual, Flávio Raganin, ex-prefeito de Seara, comentou que a campanha em busca de uma vaga à Assembléia Legislativa está sendo uma experiência muito importante. Ele destaca que está intensa não só na região da Amauc, mas em todo o Oeste Catarinense. Disse que prefere não criticar governos anteriores, mas sua bandeira para a candidatura é baseada principalmente nas áreas da Educação, Saúde e Agricultura.
O candidato à reeleição ao Congresso Nacional, Odacir Zonta, destacou que durante a campanha pode-se perceber que os catarinenses, cada vez mais, estão em busca de mudança para um governo mais sério. Ele analisa que as listas que estão sendo divulgadas com nomes de deputados envolvidos em esquemas de corrupção fazem com que o seu nome se fortaleça para a vitória à reeleição.
E o candidato ao governo do Estado, Esperidião Amin, acabou ironizando a forma de campanha de seu principal adversário, Luiz Henrique da Silveira, do PMDB. Ele disse que a sociedade catarinense está se rebelando e está assistindo a disputa da "liberdade contra o cabresto".


