
Pacheco sai em defesa de Ribeiro e critica PMDB

O vereador pemedebista Rogério Pacheco rompeu o silêncio e se pronunciou nesta manhã(11/5) ao jornalismo da ALIANÇA sobre o caso Ribeiro. Ele criticou o partido por estar querendo expulsar o vereador da sigla. Pacheco analisou que a saída de um integrante não é o melhor caminho a ser tomado para resolver a situação.
O vereador Rogério Pacheco confirmou que foi o único que não assinou o requerimento que pede a expulsão do colega Adair Ribeiro. Os outros dois vereadores da bancada, Dirceu Biondo e Closmar Zagonel, assinaram o documento. Pacheco se justifica afirmando que existem outros meios para resolver a situação, preservando um pouco mais a imagem do partido.
O vereador Ribeiro está sendo rejeitado por integrantes do próprio partido por ter votado a favor da bancada governista na aprovação do reajuste salarial dos servidores. Rogério Pacheco revela que não houve nenhuma reunião da executiva com os quatro vereadores pemedebista para orientar a bancada sobre o voto na decisão do reajuste salarial.
O presidente da executiva local do PMDB, Paulo Saatkamp, foi procurado nesta manhãpara responder às críticas do vereador Rogério Pacheco e preferiu manter o silêncio.


