Nuvem
Antigas

Prefeitura de Concórdia é enganada por empresa do Paraná em processo de licitação

Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

A empresa chama-se Grzybowski Construções. É da cidade de Mallet no Paraná. Em junho do ano passado, venceu uma licitação para reforma e ampliação de duas escolas do município. O valor total das obras é de pouco mais de R$ 300 mil. A empresa teria trabalhado nas construções até o mês de março, quando a prefeitura não teve mais notícias. Acontece que partes dos materias para realização da obra foram compradas no comércio local e não foram pagos. Surgindo assim uma hipótese de um golpe em Concórdia.

Além disso, cerca de 12 funcionários do Paraná, que trabalharam nas obras, durante seis meses, não receberem pelo serviço. Diante disso, o secretário de Administração da Prefeitura de Concórdia, Hedo Gosenheimer, foi procurado pelo jornalismo da ALIANÇA. Ele confirmou que a empresa já foi notificada duas vezes, sendo que no dia 12 de abril, a prefeitura enviou o aviso de rescisão do contrato. O secretário de Administração fala que na época em que a licitação foi feita, não havia irregularidades com a empresa.

Segundo Gosenheimer, a prefeitura está retendo cerca de R$ 80 mil, em virtude de a empresa não ter concluído as obras. Ele diz que não acredita que tenha acontecido um golpe. O jornalismo da ALIANÇA entrou em contato com o advogado de Justiça que representa os cerca de 12 trabalhadores. Por enquanto ele não quer se pronunciar sobre o assunto.

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp