Prefeitura manda nota sobre mobilização dos moradores
A Prefeitura de Concórdia encaminhou uma nota à imprensa sobre o manifesto dos moradores das ruas Horácio Sandi e Victor Sopelsa, que acontece nesta sexta-feira, 31 de maio, em frente ao centro administrativo. Confira a seguir a íntegra da nota:
“A Administração Municipal vem a público reconhecer a legitimidade da mobilização realizada pelos moradores das ruas Vitor Sopelsa e Horácio Sandi, por conta do evento climático registrado em 31 de maio de 2017, que ocasionou prejuízos a 18 famílias e suas respectivas residências.
Porém, esclarece à sociedade que permanece aguardando posicionamento definitivo por parte da Justiça da Comarca de Concórdia, quanto a eventuais e possíveis ressarcimentos, que venham a ser atribuídos à municipalidade.
Reiteramos que, desde o fato ocorrido até o presente momento, o município vem prestando todo o auxílio necessário, inclusive financeiro, aos atingidos, sendo essa uma responsabilidade assumida perante as partes envolvidas e que será mantida, até que o caso seja devidamente encerrado”.