
PT dá a largada oficial para a campanha eleitoral de Girardi, Vignatti, Fritsch e Luci em Concórdia

A campanha eleitoral do PT em Concórdia para o pleito de outubro foi lançada oficialmente no último sábado (22/7). Centenas de pessoas acompanharam o evento que apresentou João Girardi como candidato à Assembléia Legislativa de Santa Catarina; Cláudio Vignatti como candidato à reeleição à Câmara dos Deputados; José Fritsch, que busca o comando ao governo do Estado e Luci Choainack, que tenta uma vaga no Senado. O jornalismo da ALIANÇA acompanhou o evento.
Durante contato com o candidato João Girardi, que concorre pela primeira vez ao cargo de deputado estadual, ele destacou que esses 70 dias que antecedem as eleições de outubro é um momento de trabalho intenso. "Há bastante candidatos na região e temos que mostrar a importância para a população votar em representante da Amauc, para trazer benefícios aqui e não para outras regiões. Temos que valorizar o voto".
O candidato à reeleição à Câmara dos Deputados, Cláudio Vignatti, ressaltou que o PT é o único partido que trabalha com chapa cheia. Ele destaca que as outras alianças não apresentam essa composição. "É a única sigla que tem candidato a presidente da república, governador, senador e deputados estadual e federal em Santa Catarina".
Já o candidato ao governo do Estado, José Fritsch, em contato com jornalismo da ALIANÇA criticou às duas últimas administrações de Santa Catarina. "Esse desgoverno praticado nos últimos anos levou o Estado a um endividamento inigualável. Temos que terminar com isso, o quanto antes". Para finalizar, Fritsch falou sobre os números da primeira pesquisa eleitoral que o colocam em terceiro lugar, com apenas 5% das intenções e voto. Ele disse que avalia negativamente. "Essa pesquisa tem que ser ignorada, por que toda a vez que ganhamos eleição, a pesquisa apresentou resultado diferente".


