Nuvem
Antigas

Relatório final da "CI do Esporte" revela que, além de convênio, time de futebol recebeu cerca de R$ 13 mil em benefícios

Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

Os membros da CI do Esporte entregaram ontem à tarde (19/4) o relatório final das investigações sobre o polêmico convênio entre Concórdia Futebol Clube e Fundação Municipal de Esportes. Os documentos finais revelam que o time de futebol foi beneficiado com um montante a mais do que os vereadores aprovaram em convênio na época. O ex-superintendente da FMEC, Clêris Konrad, beneficiou o clube através de serviços de terceiros, com um valor de R$ 13.041,20. Segundo o relator da CI do Esporte, Dejalma Lazzarotti, os vereadores têm poder para denunciar essa irregularidade ao Ministério Público. Ele também fala que o relatório final está à disposição para qualquer questionamento.

O vice-presidente da CI do Esporte, vereador Closmar Zagonel, acredita que o grande erro de Clêris, foi ter endossado os cheques. Ele diz que está comprovado que o ex-superintendente da FMEC, repassou dinheiro de forma errada ao clube.

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp