São José e Santa Catarina ficam no 2 a 2
Em um jogo bom tecnicamente, São José e Santa Catarina ficaram no empate em 2 a 2 no encerramento da primeira fase da série B do Campeonato Municipal do Interior de Concórdia. A partida foi disputada nat tarde deste sábado, dia 28, no campo da comunidade de São José. Com o resultado, os dois times, embora já garantidos para a próxima fase, não mudaram muito o panorama na tabela de classificação.
Embora as duas representações tivessem criado várias chances, foi o Santa Catarina que saiu na frente. Na primeira etapa da partida, após cruzamento de Felipe Fontana pela direita e o goleiro Beto não conseguiu encaixar. Após o chute, o atacante Tinho disputou com o goleiro e chutou no meio para fazer 1 a 0.
O empate dos donos da casa veio na etapa complementar. Após uma blitze no comando de ataque, Maicon recebeu a bola, puxou para a linha de fundo e serviu o atacante Paulo que bateu de chapa para empatar o jogo.
Porém, os visitantes logo alcançaram a vantagem no marcador. Após uma tentativa ofensiva na grande área, a zaga do São José não afastou e Tinho bateu no meio do tumulto e a bola morreu no canto. O goleiro Beto estava com a visão encoberta por vários jogadores. O empate dos donos da casa veio nos acréscimos, em cobrança de pênalti, convertida por Piola.
O São José, do técnico Gaúcho, jogou com Beto; Natan, Maicon, Cris e Ademar; Cleiton, Leandro, Ricahrd e Alonso Piola; Sacom e Paulo. Entraram ainda Jonas, Ricardo, Jony e Léo.
Já o Santa Catarina jogou com Gil; Fontana, César, Joacir e Cile; Emerson, Di, Du e Elias; Negão e Tinho. Entraram ainda Presunto, Beto, Guigo e Lodi.
Cartões amareslos: Negão, Beto e Du (Santa Catarina).