Nuvem
Antigas

Saretta acha que governador já deveria ter tomado providências sobre presidente da Casan

Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

O prefeito Neodi Saretta acha que o governador Luiz Henrique da Silveira já deveria ter tomado providências sobre o presidente da Casan, Walmor de Lucca. Em visita à RÁDIO ALIANÇA, nesta manhã (26/1), o prefeito lamentou as declarações feitas nesta semana pelo presidente da Casan, em que disse que Concórdia não é prioridade "número um" para investimentos da estatal, pois o município não traz lucros. Após muitas promessas feitas pela empresa, o prefeito de Concórdia diz não entender o presidente da Casan. Ele analisa que "há muita fala e pouca ação".

O prefeito, que voltou a conduzir as atividades da prefeitura de Concórdia nesta manhã, também falou sobre eleições. Agora, garante que tem 100% de certeza de que não vai participar do pleito deste ano. Ele reafirmou que quer concluir o mandato de prefeito.

Já sobre a aprovação do fim da verticalização, Neodi Saretta analisa como positiva para facilitar novas alianças entre partidos. Ele diz que a decisão vai acabar dando maior liberdade para os Estados. "Como não há um fortalecimento dos partidos, a verticalização vai possibilitar coligações que não são feitas nos Estados", analisa.

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp