Nuvem
Antigas

Sofrendo processo de sindicÂncia, Clêris Konrad decide entregar o cargo de superintendente da Fundação Municipal de Esportes

Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

O superintendente da Fundação de Esportes de Concórdia (FMEC), Clêris Konrad, já tomou a decisão. Entrega o cargo no próximo dia primeiro, durante entrevista coletiva que deve convocar para essa data. A demissão já foi comunicada ao prefeito Neodi Saretta, que aceitou o pedido. Na entrevista, vai revelar os motivos da saída.

O próprio superintendente tem tratado de anunciar nas últimas horas, a familiares e amigos, o desligamento da fundação, após cumprir nos últimos cinco anos uma gestão que pode ser  considerada polêmica. Konrad está sendo alvo de uma sindicÂncia interna instaurada ainda em setembro para investigar pelo menos um ato de sua administração. Está tendo que provar, através de documentos, o destino de um cheque de R$ 18.730 que deveria ter sido repassado ao Concórdia Futebol Clube. O dinheiro seria utilizado no pagamento de despesas do clube.

O pedido de explicações por parte do dirigente foi encaminhado ao prefeito pelo presidente do clube, Antônio Carlos Pille, que assegura não ter visto a cor do dinheiro. A sindicÂncia está sendo presidida pelo secretário municipal de Administração, Alaor Camillo, e o relatório e a conclusão deverão ser divulgados até a metade de dezembro.

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp