Nuvem
Antigas

Ticket de supermercado denuncia quadrilha

Imagem
Sem imagem!
Compartilhe: Whatsapp Facebook

Preso nesta quarta-feira à tarde (30/3) em Concórdia, por investigadores da Polícia Civil, um dos acusados de assaltar o empresário Ivonei Cadore, de Jaborá, no último dia 22. O empresário diz ter permanecido em cárcere privado por 24 horas. Os ladrões levaram R$ 150 em dinheiro, duas sacolas contendo mercadorias como roupas e o próprio veículo da vítima.  O crime ocorreu na SC-463, quando a vítima conduzia sua camionete Blazer, placas CCP-4440, de Presidente Castelo Branco, de cor preta.

Os ladrões simularam um acidente de moto onde a falsa vítima estava caída no asfalto inconsciente. Após parar o carro o empresário foi rendido por dois homens encapuzados que lhe amarraram as mãos e o levaram em direção ao município de Joaçaba. No local, o empresário permaneceu por 24 horas, sendo espancado várias vezes. A vítima foi libertada por volta de 20h do dia seguinte, sendo levado de camionete até a Fazenda Santa Lúcia, próximo do local onde foi rendido. O empresário foi amarrado a uma árvore com fitas, teve os olhos vendados e amordaçado. Após várias tentativas de se libertar conseguiu se soltar da árvore e foi socorrido por um caminhoneiro que acionou a Polícia de Catanduvas. Os policiais acreditam que o cárcere tenha sido em Joaçaba pelas informações da vítima.

O homem que foi preso nesta quarta, em Concórdia, foi localizado devido a um erro que cometeram na ação. A Polícia de Joaçaba, que cuida do caso, encontrou o ticket do supermercado de Concórdia onde eles compraram a fita adesiva, usada para amarrar a vítima. Policiais de Concórdia, junto ao supermercado, levantaram a informação de quem tinha comprado o produto. Os dois homens que estiveram no mercado foram identificados. Um deles, Lindomar Gabriel Pimentel, o "Pilo", de 28 anos, foi transferido para Joaçaba no final da tarde de ontem. O outro comparsa, que estava com ele na compra da fita, e cujo nome é mantido em sigilo, está sendo procurado. Os dois são moradores de Concórdia e  tem passagens por tráfico de drogas. Policiais de Concórdia acreditam que a história é muito fantasiosa.

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp