Travesti é preso depois de agredir um homem com arma branca
Um travesti, de inicias J.C, foi preso na madrugada desta quinta-feira, dia 11, por agressão com arma branca contra um homem. O ato, considerado inicialmente como tentativa de assalto, ocorreu na rua Romano Anselmo Fontana, em Concórdia.
A vítima, de iniciais V.F, de 57 anos, sofreu um ferimento de raspão nas costa e foi conduzido para atendimento médico por uma equipe dos Bombeiros Voluntários. Ele foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital São Francisco.
Conforme informações, a vítima, que faria um programa com uma mulher, contou que no lugar combinado apareceu o travesti, que anunciou o assalto.
A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas e localizou o suspeito em uma residência, no bairro Petrópolis. Perguntado sobre os fatos, o travesti confirmou a agressão. Os motivos não foram divulgados.
O agressor foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia, onde prestou depoimento.Ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Concórdia e deve passar nas próximas horas por Audiência de Custódia.
O travesti, J.C.M tem histórico policias por agressões e varias passagens por furto e roubo a um taxista.
(Com informações do repórter André Krüger).