
Vereadores concordienses votam hoje o projeto que determina o uso do cartão-ponto para médicos e dentistas
O Legislativo Municipal de Concórdia voltou a se reunir na manhã de ontem (17/7). Na primeira sessão da semana não houve assuntos polêmicos. O Vereador Alaor Camillo, do PT, destacou o crescimento da imprensa em Concórdia. Em especial, parabenizou o debate promovido pela RÁDIO ALIANÇA, no último sábado (15/7), com os candidatos ao governo de Santa Catarina.
Dirceu Biondo do PMDB, criticou o trabalho da polícia realizado no país, especialmente no que diz respeito ao roubo de caminhões. Segundo ele, por falta de estrutura no setor de segurança pública, os proprietários de caminhões são obrigados pagar aos ladrões pelo regate de seus veículos.
Os vereadores voltam a se reunir hoje a partir das 7h45, o principal assunto que pode gerar polêmica na casa, é a primeira votação do Projeto de Lei do executivo, que determina o uso do cartão ponto pra os médicos e dentitas que prestan atendimento na saúde municipal de Concórdia. Os veradores preferiram se manisfetar somente após a votação do projeto.


