Três pessoas da mesma família são encontradas mortas após saída de pista no RS
Três integrantes de uma mesma família morreram em um grave acidente de trânsito registrado na RS-223, no município de Ibirubá, no norte do Rio Grande do Sul. As vítimas foram encontradas já sem vida dentro de um automóvel, localizado apenas na noite de segunda-feira (22), mais de um dia após o ocorrido. As informações são do G1 RS.
ATENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?
Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o grupo havia participado de uma reunião familiar no domingo e seguia viagem quando deixou de fazer contato com parentes. Diante do desaparecimento, familiares iniciaram buscas por conta própria e acabaram encontrando o veículo fora da pista, em uma área de mata às margens da rodovia.
O carro era conduzido por Lodemar Genz, de 56 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Também estavam no automóvel a esposa dele, Márcia da Silva Genz, de 55 anos, e o irmão, Ademar Genz, de 53 anos. Nenhum deles resistiu aos ferimentos e as mortes foram constatadas ainda no local.
De acordo com a Polícia Civil, os primeiros levantamentos indicam que o veículo invadiu a faixa contrária em uma curva, saiu da pista e acabou parando no mato, sem envolvimento de outros veículos. As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades.