ACIC convida governador Jorginho Mello para palestra em Concórdia;Massocco também foi convidado
A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) encaminhou convites oficiais ao prefeito Edilson Massocco e ao governador Jorginho Mello para que ambos participem de encontros na entidade, com o objetivo de explanar sobre as principais ações realizadas ao longo do ano e apresentar planos de gestão para os próximos períodos.
ATENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?
Nos ofícios, assinados pela diretoria da ACIC, a entidade ressalta que o propósito das palestras é aproximar o poder público do setor produtivo local, promovendo um espaço de diálogo, integração e transparência entre os gestores e a classe empresarial.
No convite ao prefeito de Concórdia, a ACIC destaca o interesse em ouvir de Massocco um balanço do trabalho realizado à frente da administração municipal e suas perspectivas para o futuro.
“Gostaríamos também de ouvir suas perspectivas e projetos para os próximos anos de gestão, em um momento de diálogo e integração com o setor empresarial local”, menciona o documento.
A associação também reforça o caráter apartidário e colaborativo de sua atuação, afirmando que busca sempre contribuir “de forma construtiva para o fortalecimento de Concórdia, mantendo uma relação de respeito e parceria com o Poder Público”.
Já o ofício encaminhado ao governador Jorginho Mello reitera o convite para que ele também venha a Concórdia, a fim de compartilhar informações sobre as ações e projetos do Governo de Santa Catarina. A ACIC destacou a boa relação com secretários estaduais, mas expressou o desejo de receber o governador pessoalmente.
“Recebemos com tristeza a notícia de que o senhor esteve recentemente em cidades vizinhas, como Joaçaba e Ponte Serrada, sem contudo conseguir estar em Concórdia. Reforçamos nosso sincero desejo de tê-lo conosco em breve”, diz o texto.
A entidade ainda colocou-se à disposição para ajustar datas conforme as agendas das autoridades. Caso o governador não consiga vir à cidade, a diretoria da ACIC sinalizou a possibilidade de deslocar-se até Florianópolis para realizar um jantar na Casa d’Agronômica, como forma de manter o diálogo direto com o Executivo catarinense.