
Em entrevista à Massa FM, vice-presidente da Câmara celebra novos peritos para o INSS de Concórdia

O vereador Cézar Luiz Filho, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Concórdia, destacou durante entrevista ao Microfone Aberto da Massa FM, nesta segunda-feira, dia 4, que uma das principais ações do Legislativo foi a moção de apelo solicitando ao Governo Federal o envio de mais profissionais para o INSS de Concórdia.
ATENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?
A reivindicação foi motivada pelo longo tempo de espera para perícias médicas e atendimentos, que em alguns casos ultrapassava 90 dias. A resposta do órgão já confirmou a destinação de dois médicos peritos ao município e o estudo para implantação de uma sala de teleperícia, medida considerada uma vitória importante para a comunidade.
Além do tema do INSS, Cézar Filho ressaltou o trabalho coletivo da atual Mesa Diretora da Câmara, presidida por Cosmar Zagonel, e mencionou que o clima de diálogo com o Executivo tem facilitado avanços. Ele lembrou que, mesmo com diferentes posições políticas, os vereadores têm participado de reuniões mensais com o prefeito Edilson Massocco, onde discutem projetos antes de sua tramitação oficial, evitando embates desnecessários e acelerando a aprovação de matérias.
Na entrevista, o vereador também comentou sobre recursos conquistados para Concórdia, como os R$ 200 mil destinados à saúde através do deputado Altair Silva e emendas do senador Esperidião Amin que beneficiarão o Corpo de Bombeiros, o Hospital São Francisco e o IFC. Cézar afirmou que, embora nem todos os pleitos sejam atendidos de imediato, a busca por investimentos é constante e deve continuar no segundo semestre.


