Júri Popular julga dois homens acusados de homicídio e tentativa de homicídio em Concórdia
O Tribunal do Júri da Comarca de Concórdia realiza, nesta segunda-feira, dia 17 de novembro, o julgamento de dois homens acusados de envolvimento em um homicídio e uma tentativa de homicídio registrados em junho do ano passado. O processo tramita em segredo de justiça.
ATENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?
Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público, o caso teve início na madrugada de 15 de junho de 2024, após uma desavença em uma boate da cidade. Os réus, apontados como proprietário e gerente do estabelecimento, teriam discutido com frequentadores do local.
Conforme a acusação, após a situação dentro da boate, as duas vítimas deixaram o espaço e aguardavam transporte em via pública. Nesse momento, os causados chegaram a local armados e dispararam contra os dois, fugindo em seguida.
A primeira vítima foi atingida e morreu ainda no local. Já a segunda sofreu ferimentos graves, mas conseguiu sobreviver. Testemunhas afirmaram que, logo após os disparos, os suspeitos fugiram. O julgamento deve se estender ao longo do dia, com oitiva de testemunhas, apresentação dos argumentos da defesa e da acusação, e decisão dos jurados.