Motociclista fica ferido após colisão com carro no Centro de Concórdia
Um motociclista de 24 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito no início da noite desta sexta-feira (26), no Centro de Concórdia. A colisão entre uma motocicleta e um automóvel aconteceu por volta das 18h30, na bifurcação da Rua da Paz com a Rua Marcelino Ramos.
ATENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?
O atendimento foi realizado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o condutor da motocicleta caído sobre a pista, consciente, orientado e ainda utilizando o capacete.
Durante a avaliação, a equipe identificou suspeita de fratura no fêmur esquerdo e no tornozelo direito, além de diversas escoriações pelo corpo. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o motociclista foi imobilizado e encaminhado ao Hospital São Francisco para avaliação médica.
O motorista do automóvel permaneceu no local do acidente. Conforme os bombeiros, ele estava consciente, orientado e não apresentava ferimentos ou queixas, optando por assinar o termo de recusa de atendimento. A Polícia Militar também esteve no local para controlar o trânsito e realizar os levantamentos necessários para apurar as circunstâncias da colisão.