
Sem tolerância: Insegurança no centro de Concórdia motiva reunião para intensificar policiamento

O vice-prefeito de Concórdia, Fábio Ferri, reuniu-se na tarde desta terça-feira, dia 5, com representantes das forças de segurança para tratar de ações voltadas ao reforço da segurança pública, especialmente na área central do município. O encontro contou com a presença do major Roni, da Polícia Militar, e do delegado regional da Polícia Civil, Roberto Carpeggiani Moreira.
ATENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?
Na pauta, estiveram medidas de intensificação de abordagens e ampliação da presença policial em locais de maior movimentação, como a praça central e o Calçadão, além de outras áreas que vêm apresentando necessidade de maior atenção por parte das autoridades.
De acordo com Ferri, o objetivo é manter a lei e a ordem, garantindo que a população e os comerciantes tenham tranquilidade para circular e trabalhar. “Nós não vamos admitir que pessoas mal-intencionadas estejam em Concórdia praticando atos fora da normalidade. Precisamos preservar o bem-estar e a segurança de quem mora, trabalha ou visita nossa cidade”, destacou.
A reunião também foi motivada por demandas de comerciantes locais, que procuraram a administração municipal para relatar preocupações com segurança. Ferri agradeceu o empenho das polícias e reafirmou o compromisso da gestão em manter Concórdia como um município seguro e acolhedor, mesmo com o crescimento constante da cidade.


