Nuvem
Esporte

Investidor da SAF Concórdia projeta futuro promissor e confirma avanços na transição do clube

A transição para o novo modelo está em andamento e deverá ter novas etapas concretizadas nos próximos dias.
Imagem
Foto: CAC/Divulgação
Compartilhe: Whatsapp Facebook
Escute o áudio

Durante a apresentação oficial do elenco do Concórdia Atlético Clube para a disputa da Copa Santa Catarina 2025, realizada nesta terça-feira, dia 19, o investidor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Galo do Oeste, João Hézio Cisneiro, concedeu entrevista à Massa FM e falou sobre as expectativas para esta nova fase do clube.

ATENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?

Cisneiro destacou a responsabilidade de comandar o atual campeão da competição e ressaltou o trabalho intenso realizado nas últimas semanas. “Esses atletas foram escolhidos a dedo. É uma equipe jovem, e o Mauro (técnico) está muito feliz com o que tem visto nos treinamentos. Foram 15 dias de período integral, o que nos coloca um pouco à frente dos adversários nesse início”, afirmou.

O investidor reforçou que a Copa Santa Catarina será tratada como um importante laboratório para a montagem do elenco visando o Campeonato Catarinense do próximo ano, mas sem deixar de lado a busca pelo bicampeonato e a possibilidade de retornar ao cenário nacional através da Série D.

Avanços na formalização da SAF

Sobre a transição para o modelo SAF, Cisneiro explicou que o processo está em andamento e deverá ter novas etapas concretizadas nos próximos dias. “Amanhã devemos assinar a primeira parte. O projeto é burocrático, envolve um raio-x completo do clube, ativos, passivos, receitas e dívidas. Mas nada que faça voltar atrás. É um processo de organização e de negociação com todos os credores”, detalhou.

Ele ainda fez questão de reforçar que a essência do clube será mantida. “O dono do Concórdia é o torcedor. Não existe mudança de cor ou de nome. Estamos aqui para fortalecer a história do Galo e colocá-lo no cenário nacional que ele merece”, garantiu.

Cisneiro revelou que já há negociações avançadas com um clube da Série B do Campeonato Brasileiro para futuras integrações e parcerias, além da chegada de atletas de destaque, incluindo estrangeiros e jogadores que atuaram na Série B nacional. “Estamos trabalhando muito, dias intensos, mas felizes. Trouxemos jogadores peruanos, colombianos e também atletas que disputaram a Série B. A expectativa é a melhor possível”, destacou.


Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp