
Jovem de 25 anos morre atropelada por empilhadeira em empresa

Uma jovem de 25 anos morreu após ser atropelada por uma empilhadeira em uma empresa às margens da BR-116, em Lages, na Serra Catarinense. O acidente aconteceu na tarde da última terça-feira, dia 9.
ATENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?
Lauana Zanata Mergner trabalhava no momento do acidente, quando foi atingida pelo maquinário e acabou prensada. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela foi socorrida consciente, mas com ferimentos graves, e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, onde não resistiu e foi a óbito nesta quarta-feira, dia 10.
Natural de Água Doce, no Meio-Oeste catarinense, Lauana residia em Lages e atuava como analista de Meio Ambiente em uma empresa de painéis.
A Prefeitura de Água Doce divulgou uma nota de pesar pelo falecimento e anunciou o cancelamento da etapa do 1º Campeonato Municipal de Equipes de Truco nas Comunidades, que seria realizada na comunidade de Paiol de Telhas.
“Neste momento de pesar, a Administração Municipal manifesta suas mais sinceras condolências e solidariedade à família e aos amigos”, diz a publicação nas redes sociais.
OESTE MAIS


