Nuvem
Estado

Supostas ameaças ao governador Jorginho Mello circulam em grupos de WhatsApp após a morte de Charlie Kirk

Prints de conversas com sugestões de ataque ao governador de Santa Catarina viralizam nas redes; Casa Militar investiga autenticidade das mensagens.
Imagem
Divulgação
Compartilhe: Whatsapp Facebook

Após a morte de Charlie Kirk, influenciador de direita americano, a direita global está em estado de alerta. Em grupos de WhatsApp, prints de uma suposta conversa com ameaças ao governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, estão circulando. O governador é conhecido por ser um dos mais fiéis apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro.

ATENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?

A conversa, que viralizou nas redes sociais, mostra um indivíduo dizendo que irá se encontrar com o governador de Santa Catarina. Em resposta, outro participante do bate-papo sugere um ataque com “coquetel molotov”.

Em outra parte da troca de mensagens, um dos usuários escreve: “Vê se a faca está afiada mesmo, hein”, e ainda complementa com a frase “não esquece de rodar a faca depois, importante”.

Fonte ligada ao governo informou que o caso já esta sendo investigado pela casa militar responsável pela segurança do governador para averiguar a autenticidade das ameaças.

Nota do portal SC AGORA NEWS: Esta reportagem se baseia em informações que estão circulando nas redes sociais, e segundo fontes próximas ao governo a Polícia civil está investigando o caso.

SC AGORA NEWS

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp