Nuvem
Geral

De volta aos palcos, Paulinho Dill comemora: “Eu ganhei do papai do céu a minha vida de volta"

Desde 2019 à frente da banda Os Atuais, vocalista vive momento especial na nova fase com o público após afastamento de 6 meses.
Imagem
(Fotos: Kiane Berté/Oeste Mais)
Compartilhe: Whatsapp Facebook

O cantor Paulo Henrique Dill Gonçalves, conhecido artisticamente como Paulinho Dill, está de volta aos palcos com a mesma energia e ainda mais gratidão. Após um afastamento de seis meses para se recuperar de um grave acidente que sofreu em novembro do ano passado, o vocalista da banda Os Atuais comemorou o reencontro com o público com emoção e reconhecimento pela nova chance de seguir fazendo o que mais ama, que é cantar.“É a minha vida. Eu ganhei do papai do céu a minha vida de volta com a minha voz para levar para vocês”, disse Paulinho em entrevista ao Oeste Mais, resumindo o significado do retorno aos palcos.

ATENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?

Desde 2019 à frente da banda Os Atuais, um dos grupos mais tradicionais da música do Sul, com 57 anos de história, Paulinho sentiu muita emoção ao receber o carinho dos fãs e com a recepção calorosa que recebeu nos primeiros shows após o retorno, especialmente na apresentação em Panambi (RS), no início de maio.

“Estou aqui de volta firme e forte e cantando melhor. Não sei se era melhor antes, mas eu me sinto melhor agora cantando para vocês”, comentou o artista.

Paulinho descreveu esse reencontro como um verdadeiro presente e afirma que cada música da banda tem um significado especial na trajetória. A canção “Rio Azul”, uma das mais recentes, lançada pela banda em 2020, foi destacada como especialmente marcante nesse momento.

“Cada música dos Atuais faz parte da minha vida, faz parte da história, da minha família, dos meus pais, dos meus avós, dos meus tios”.

O cantor também comentou sobre o privilégio de fazer parte da trajetória da banda, especialmente por ter dividido os vocais com o lendário Pino, que se aposentou em janeiro de 2023, mas retornou temporariamente após o afastamento de Paulinho devido ao acidente. Paulinho descreveu o motivo da sua ausência como um “detalhezinho” na sua vida.

“É uma a dádiva de Deus. É um momento muito especial ter sido escolhido”, refletiu. “São 57 anos de grandes pessoas que passaram aqui, grandes vozes, grandes imagens e poder fazer parte e ser a sequência da história do Pino, que é a voz de ouro dos Atuais, é aquele que realmente botou os Atuais onde está hoje. Eu me sinto privilegiado em ser escolhido pelos atuais.”

Com passagens anteriores por bandas como Indústria Musical, Flor da Serra e Pérola Negra, Paulinho tem uma longa caminhada na música e centenas de fãs ao redor do Brasil.

Segundo ele, durante o período de recuperação, o apoio da família foi essencial, especialmente da filha Jamilly, que também segue os passos do pai e é gaiteira. Em homenagem à filha, grande inspiração na vida dele, Paulinho eternizou o rosto dela em uma tatuagem realista no antebraço.

Além das pessoas especiais, como os próprios integrantes da banda Os Atuais, que estiveram sempre ao lado dele durante o momento difícil, Paulinho também agradece a Deus pela oportunidade de estar novamente cantando.


Fonte: Oeste Mais

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp