Nuvem
Infraestrutura

Trecho da BR-153, após a ponte da divisa, é liberado em mão dupla após problemas

O local estava operando em sistema de “pare e siga” devido a rachaduras causadas por fortes chuvas
Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

Foi liberado nesta quinta-feira, dia 14, o tráfego em mão dupla no km 02 da BR-153, no trecho entre Marcelino Ramos (RS) e Concórdia (SC), mais precisamente entre a ponte do Rio Uruguai e o Posto Fiscal do Estreito.

ATENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?

O local estava operando em sistema de “pare e siga” devido a rachaduras causadas por fortes chuvas, que comprometeram a segurança da pista e exigiram intervenção emergencial. No início do mês, o trânsito já havia sido liberado nas duas faixas, mas ainda havia momentos de interrupção.

A informação foi confirmada pelo coordenador da Polícia Rodoviária Federal de Erechim, Regivaldo Tonon. Segundo ele, a obra definitiva no ponto será retomada com a contratação de uma nova empresa.

O trecho em obras tem cerca de 500 metros e, conforme o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a previsão é que os trabalhos sejam concluídos em até três meses. A entrega deve encerrar uma demanda que se arrasta há aproximadamente 10 anos, afetando a fluidez e a segurança do tráfego na região.

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp