Nuvem
Região

Homem é assassinado em campo de futebol no Oeste de SC

Data 10/11/2025 às 13:00
Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.
Imagem
Foto: Saer Fron
Compartilhe: Whatsapp Facebook

Um homem de 40 anos foi morto em campo de futebol com disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax na tarde de domingo (9), na Linha Gregório, em Cordilheira Alta, no Oeste catarinense. O crime teria sido motivado por uma discussão banal, iniciada após a queda de um banco que acabou atingindo um adolescente de 15 anos.

ATENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a confusão começou quando a vítima, supostamente, derrubou um banco que esbarrou no neto de um homem de 66 anos. Irritado, o idoso discutiu com o homem e ambos chegaram a trocar empurrões.

Em seguida, o avô teria ido até a casa do padrasto do adolescente e contado que o menino havia sido agredido. A mãe e o padrasto retornaram ao centro da comunidade para tirar satisfação. O padrasto, então, teria convidado a vítima para “se acertarem no campo”.

Quando o homem de 40 anos se aproximou do local combinado, foi surpreendido e atingido por cerca de quatro disparos. A equipe do Saer-Fron chegou a socorrê-lo e levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas ainda contaram que, antes do crime, a vítima tentou se desculpar e conversar com o avô e o adolescente, mas ambos se recusaram a ouvir e foram para casa, de onde o autor teria saído logo em seguida. O suspeito fugiu a pé e, até a última atualização da Polícia Militar, ainda não havia sido localizado.


Fonte: ND+

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp