Identificado motorista que morreu em grave acidente na BR-153
Foi identificado como Andrei Gabriel Chaves, de 24 anos, o jovem que morreu em um grave acidente de trânsito registrado no início da tarde desta segunda-feira (15), na BR-153, altura do km 58, nas proximidades do trevão de Irani, no Oeste de Santa Catarina. As informações são do NSC Total.
ATENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?
Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, Andrei conduzia um Chevrolet Corsa, com placas de Ponte Serrada, quando ocorreu a colisão frontal com um caminhão Scania P/310. O caminhão era dirigido por um homem de 28 anos, morador de Irani, que sofreu apenas ferimentos leves.
Com a força do impacto, o automóvel ficou completamente danificado e o motorista preso às ferragens. As equipes de socorro foram acionadas por volta do meio-dia, porém a vítima já estava sem vida quando os bombeiros chegaram ao local. A Polícia Rodoviária Federal também atendeu a ocorrência e ficará responsável pela apuração das causas do acidente.
A morte de Andrei causou grande comoção. Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens, entre elas uma mensagem da mãe do jovem, que expressou a dor da perda. Andrei era praticante de tiro esportivo e atuava como colaborador e instrutor em um clube de Xanxerê, que divulgou nota de pesar e suspendeu as atividades em sinal de luto.