Jovem que morreu em acidente em Jaborá tinha apenas 19 anos
Foi identificada como Gislaine Frigo de Souza, de 19 anos, a jovem que morreu em um grave acidente de trânsito registrado no fim da tarde deste sábado (21), na SC-467, na comunidade de Linha França, interior de Jaborá. A jovem residia no município.
ATENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?
Nas redes sociais, a empresa Poyer Assessoria Ambiental, onde Gislaine trabalhava, publicou uma nota de pesar lamentando a morte da funcionária e manifestando solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor (Veja abaixo).

A ocorrência foi atendida por volta das 18h50 pelas guarnições do Corpo de Bombeiros Militar, após acionamento da Central de Operações. Conforme as informações repassadas, o acidente envolveu um automóvel que colidiu lateralmente contra um ponto de ônibus às margens da rodovia.
Com a força do impacto, o veículo sofreu grande deformidade na lateral do passageiro e ficou lateralizado fora da pista, com o lado do motorista apoiado no solo. Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram a instabilidade do carro, o que representava risco durante o atendimento.
Duas vítimas foram identificadas na cena. A equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu de Jaborá já realizava atendimento a um dos ocupantes, que foi encaminhado ao hospital pouco depois.

Foto: Bombeiros
No interior do automóvel, os socorristas encontraram Gislaine encarcerada, com ambos os membros inferiores presos entre a porta do carona e a coluna dianteira do veículo. Durante a avaliação, foi constatada ausência total de sinais vitais, além de grande perda sanguínea e suspeita de múltiplos traumas.
Após a estabilização do veículo, a guarnição realizou o desencarceramento por meio da remoção da porta do lado do passageiro. A jovem foi retirada pelo porta-malas. A cena do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar de Jaborá, responsável pelos procedimentos legais e levantamento das circunstâncias da colisão.