
Aluno é flagrado com bilhete ameaçador sobre possível atentado em escola do Oeste

Apreensão na comunidade escolar de Caçador. a Polícia Militar foi acionada na tarde desta quarta-feira, dia 30, por volta das 14h30, para atender a uma ocorrência de ameaça na Escolas Professora Hilda Granemann de Sousa, localizada no bairro Martello, em Caçador, no Meio-Oeste
A MINHA RÁDIO É MASSA TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS! SIGA:
Um aluno de 13 anos foi flagrado portando um bilhete com conteúdo alarmante, no qual mencionava um possível atentado na escola, indicando inclusive quais colegas "deveriam viver ou morrer". O material gerou grande preocupação entre os funcionários da escola, que prontamente acionaram as autoridades.
De acordo com informações levantadas, o mesmo aluno já havia sido flagrado anteriormente portando uma faca dentro da instituição e, em outra ocasião, apresentou um quadro de surto, com comportamento suicida, sendo inclusive encaminhado ao hospital na época.
A responsável legal pelo adolescente compareceu à escola e informou que ele sofre de atraso no desenvolvimento mental e apresenta um quadro depressivo. A situação foi registrada e será acompanhada pelas autoridades competentes.


