
Após noite de terror, Polícias Civil e Militar de Seara prendem preventivamente suspeito de violência doméstica

Na madrugada da última quinta-feira, uma mulher de 30 anos foi vítima de agressões físicas e ameaças de morte por parte de seu companheiro, de 34 anos, no município de Seara. A vítima relatou ter sido trancada em um quarto durante a noite, ficando impedida de pedir socorro, e afirmou ter sido ameaçada com uma arma de fogo caso procurasse a polícia.
ATENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça, ambas no contexto de violência doméstica. A arma utilizada, uma pistola Taurus GX4, pertence à própria vítima.
Diante da gravidade dos fatos e da violência empregada, a Delegacia de Polícia de Fronteira de Seara representou pela prisão preventiva do suspeito, além de busca domiciliar com o objetivo de retirar a arma de fogo da posse do agressor. Os pedidos foram rapidamente acatados pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Seara, após manifestação favorável do Ministério Público local.
Nesta sexta-feira,, as Polícias Civil e Militar de Seara deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, resultando na detenção do investigado, e realizaram a apreensão da arma de fogo. As investigações prosseguem no âmbito da Delegacia de Polícia de Fronteira de Seara.


