
Avó é morta pela própria neta com 50 facadas em SC

Uma mulher de 30 anos foi presa na terça-feira (23) apontada como a principal responsável pelo assassinato da própria avó, de 85 anos, em Lages, na Serra Catarinense. O crime aconteceu em abril de 2025 e chocou a comunidade local pela violência empregada.
ATENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?
A ação da Polícia Civil de Santa Catarina incluiu o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados à suspeita. Segundo as investigações, o homicídio foi motivado por desavenças familiares. Após a prisão, a mulher confessou a autoria do crime e foi encaminhada para a Unidade Prisional de Lages.
O corpo da idosa foi encontrado no sofá da residência, no bairro Centenário, em 29 de abril. A perícia constatou 50 golpes de faca no rosto, pescoço e mãos da vítima. Na manhã do crime, a idosa chegou a ser vista com vida por uma neta. A Polícia Civil, no entanto, não confirmou se a mesma pessoa é a autora agora detida.
Após manifestação favorável do Ministério Público, a prisão foi cumprida. A mulher alegou desavenças e problemas pessoais como motivação para o homicídio. O caso segue sob investigação para esclarecer todos os detalhes e possíveis participações.
Fonte: Visor Notícias


