
Corpo encontrado sem vida com sinais de violência no RS era de concordiense


O corpo localizado na manhã da última segunda-feira, dia 20, em uma região rural de Marcelino Ramos pertence a um homem natural de Concórdia, que atualmente residia em Irani. O corpo passou por perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Passo Fundo.
ATENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?
De acordo com as informações, o homem havia deixado Irani com destino a Concórdia e, desde então, não fez mais contato com familiares ou conhecidos. Ele estava desaparecido há cerca de dez dias, sem manter contato com conhecidos, que buscavam por informações.
A identificação foi possível após imagens da vítima ser repassada aos familiares, que reconheceram tatuagens e roupas da vítima. O corpo estava em avançado estado de decomposição. A polícia ainda apura as circunstâncias e a causa da morte, já que o corpo apresentava indícios de violência.
O caso veio à tona quando um morador da localidade acionou a Brigada Militar ao encontrar o corpo às margens da BR-153, entre o posto fiscal e o trevo de acesso ao distrito de Coronel Teixeira. A Polícia Civil e o IGP foram chamados para realizar os levantamentos no local e dar início à investigação que busca esclarecer o crime.


