Nuvem
Segurança

Desaparecimento de homem em Concórdia completa dois meses sem pistas

Conforme a família, a polícia investiga o caso.
Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

Completaram-se no último domingo, dia 13 de julho, dois meses do desaparecimento de Sidnei Kunz, morador do bairro Imperial, em Concórdia. Desde a manhã do dia 13 de maio, quando foi visto pela última vez saindo de casa por volta das 10h53 vestindo roupas pretas, nenhuma informação concreta sobre o paradeiro dele foi confirmada.

ATENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?

Nesta semana, a reportagem da Massa FM conversou novamente com familiares de Sidnei, que relataram que seguem sem respostas ou qualquer sinal de onde ele possa estar. A angústia deles tem crescido nas últimas semanas, conforme desabafo.

A família informou ainda que a Polícia Civil segue com as investigações, buscando pistas que possam esclarecer o que aconteceu com Sidnei. Apesar dos esforços, até o momento nenhum indício novo surgiu.

O caso mobiliza não apenas os familiares, mas também amigos e a comunidade concordiense. A família faz um novo apelo: qualquer informação, por menor que pareça, pode ser fundamental e deve ser repassada às autoridades ou diretamente à família pelo telefone (49) 99201-6916 (Leila).

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp