Nuvem
Segurança

Homem é preso por comércio ilegal de munições, posse de arma de fogo e contrabando em Concórdia

PM apreendeu diversos itens de origem ilícita, além de várias armas.
Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, dia 14, no centro de Concórdia, por envolvimento em comércio ilegal de munições, posse irregular de armas de fogo e contrabando.

 A MINHA RÁDIO É MASSA TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS! SIGA:

A ação teve início após denúncias de que no endereço monitorado ocorria a venda clandestina de cigarros eletrônicos e munições. As guarnições iniciaram a vigilância no local e, em determinado momento, flagraram um veículo parando na residência e saindo logo em seguida.

O automóvel foi abordado e, durante a revista, os policiais localizaram um blister com 10 munições de calibre .32. Questionado, o motorista confirmou ter comprado o material por R$ 200 no endereço que vinha sendo monitorado.

Com base na informação, os policiais se dirigiram até a residência suspeita, onde encontraram diversos itens de origem ilícita, incluindo 178 cigarros eletrônicos, 330 comprimidos de sibutramina, sete ampolas de testosterona, além de uma máquina de recarga de munições e grande quantidade de insumos para fabricação de cartuchos.

Também foram apreendidas diversas armas de fogo, sendo um fuzil calibre 5.56, uma espingarda calibre 12, uma carabina calibre .22, um revólver calibre .38, um revólver calibre .32 e uma pistola Taurus G2C — todas com registro legal via CAC. No entanto, um revólver calibre .32 sem registro também foi localizado, além de 4.100 munições de diversos calibres, espoletas, pólvora, chumbo e cápsulas.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão pelos crimes de contrabando, posse ilegal de arma de fogo e comércio irregular de munições. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp