
Motociclista é arremessado de ponte e morre em grave acidente em Florianópolis

Um motociclista de 55 anos morreu após um acidente grave envolvendo um Volvo V40 Momentum e duas motos na ponte Colombo Salles, na altura do Km 1.000, em Florianópolis, por volta das 23h30 de sábado (26), segundo a Polícia Militar Rodoviária.
TENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Florianópolis, o homem morreu após ser arremessado para fora da ponte com o impacto da batida. Além da vítima fatal, outro motociclista envolvido no acidente foi encontrado com lesões graves.
O outro motociclista envolvido no acidente foi encontrado com lesões graves, incluindo traumatismo cranioencefálico, dor no pescoço, ferimento na parte de trás da cabeça e rigidez abdominal.
Ele recebeu atendimento das equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, ainda consciente, e foi encaminhado ao Hospital Celso Ramos.
Ao ND Mais, a irmã da vítima contou que o homem havia saído de casa por volta das 23h em direção à casa da namorada. Ao passar pela ponte, ele parou para ajudar um motociclista que estava parado na pista.
Nesse momento, o motorista do Volvo não percebeu a situação e colidiu com as motos, arremessando o motociclista de 55 anos para fora da ponte.
No local, a Polícia Civil, a polícia científica e o IML (Instituto Médico Legal) estiveram presentes para o levantamento de informações e remoção do corpo da vítima.
O motorista do Volvo se recusou a fazer o teste do bafômetro, e as autoridades tomaram as medidas necessárias. As motocicletas foram removidas para o pátio, e o Volvo foi retirado por um guincho particular.
O trânsito no local ficou em meia-pista durante o atendimento da ocorrência, que também contou com o apoio da Polícia Científica.
As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pelos órgãos competentes.
*Matéria em atualização
ND MAIS


