Nuvem
Segurança

Polícia prende suspeito de matar a companheira em Alphaville, SP; vítima seria natural de Concórdia e acusado acionou resgate alegando convulsão

Acusado de 59 anos já era procurado em Santa Catarina por outro caso de violência doméstica. À GCM, ele negou ter agredido a parceira. Reportagem não localizou a defesa dele.
Imagem
Divulgação
Compartilhe: Whatsapp Facebook

Um homem de 59 anos foi preso em flagrante no domingo (3) suspeito de matar a companheira dentro de um apartamento em Barueri, na Grande São Paulo.

ATENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?

Fábio Seoane Soalheiro acionou o resgate alegando que a mulher tinha passado mal e tido uma convulsão, mas acabou preso por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) ao encontrarem sinais de violência no local.

Bruna Martello Carvalho tinha 35 anos e estava com ferimentos na cabeça, no rosto, nos braços e nas pernas. O homem preso tinha ferimentos nas mãos, nos braços e nas costas.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a GCM foi chamada por volta das 9h para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, o homem relatou aos agentes que a companheira havia passado mal e morrido.

Ao entrarem no apartamento, os guardas encontraram o imóvel em desordem e com diversas manchas que seriam de sangue, indicando que teria ocorrido um confronto. A vítima foi encontrada caída ao lado da cama.

Segundo o boletim de ocorrência, as lesões apresentadas na vítima não eram "compatíveis com movimentos espontâneos decorrentes de uma convulsão". Além disso, pelo estado em que se encontrava o corpo dela "era impossível não perceber que ela estava sem vida, tornando-se totalmente infundado o pedido de socorro".

A delegada Carolina Nascimento Aguiar, da Delegacia de Defesa da Mulher de Barueri, decretou a prisão em flagrante do suspeito, que foi indiciado por feminicídio.

G1

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp