
Tentativa de homicídio em Concórdia e corpo em freezer em Lacerdópolis serão julgados hoje

A Justiça do Meio-Oeste catarinense terá uma quinta-feira, 28 de agosto, movimentada com dois julgamentos de grande repercussão. Os casos envolvem crimes graves, um deles ocorrido em Lacerdópolis e outro em Concórdia, ambos em trâmite nos Tribunais do Júri das respectivas comarcas.
ATENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?
Em Capinzal, será julgada uma mulher acusada de matar o marido e ocultar o corpo em um freezer, crime registrado em novembro de 2022, em Lacerdópolis. A denúncia aponta que a ré teria dopado o companheiro, amarrado seus membros e o asfixiado com uma sacola.
Após consumar o homicídio, ela teria escondido o corpo em um freezer e, no dia seguinte, registrado um boletim de ocorrência sobre o suposto desaparecimento da vítima. O Ministério Público a acusa por homicídio duplamente qualificado, ocultação de cadáver e falsidade ideológica. O processo tramita em segredo de justiça.
Já em Concórdia, o júri popular analisará a responsabilidade de dois homens acusados de tentativa de homicídio. Segundo os autos, o crime ocorreu no dia 7 de outubro de 2024, quando a vítima foi agredida em um bar do bairro Santo Antônio, após uma discussão.
Imobilizada com um golpe de gravata, ela foi derrubada ao chão e sofreu socos, chutes e ainda um golpe de faca no abdômen. Socorrida a tempo, conseguiu se recuperar. Os acusados teriam agido junto a um terceiro envolvido, que responde em outro processo.


