
Pai é morto por engano após cair em emboscada contra filho em aldeia indígena de SC

Um homem de 43 anos morreu na madrugada deste sábado (22) após ser baleado durante um ataque em José Boiteux, no Alto Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Militar, o alvo do crime era o filho da vítima, mas ele não estava no local no momento do atentado.
A MINHA RÁDIO É MASSA TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS! SIGA:
Três homens, que haviam brigado com o jovem durante um jogo de futebol na aldeia Barragem, foram até a residência da família na aldeia Plipatol. Para atrair o rapaz, eles incendiaram a casa e alguns carros e efetuaram disparos de arma de fogo.
No entanto, quem chegou primeiro foi o pai do jovem, que acabou sendo atingido por tiros de pistola e espingarda calibre 12. Os criminosos fugiram logo após o ataque.
Filho tentou socorrer o pai, mas vítima não resistiu
A PM recebeu diversos chamados de moradores relatando tiros e incêndio na região. Momentos depois, o hospital da cidade acionou os policiais informando que um homem baleado havia dado entrada, mas já sem vida.
De acordo com os relatos, o filho da vítima chegou ao local pouco depois, tentou apagar as chamas e encontrou o pai gravemente ferido. Ele o levou imediatamente ao hospital, mas não houve tempo para salvá-lo.
Os suspeitos foram identificados e estão sendo procurados. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: NSC TOTAL


