Nuvem
Estado

Pai é morto por engano após cair em emboscada contra filho em aldeia indígena de SC

Grupo tentou matar filho, mas pai foi a vítima; casa e carros foram incendiados
Imagem
Ilustrativa
Compartilhe: Whatsapp Facebook

Um homem de 43 anos morreu na madrugada deste sábado (22) após ser baleado durante um ataque em José Boiteux, no Alto Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Militar, o alvo do crime era o filho da vítima, mas ele não estava no local no momento do atentado.

 A MINHA RÁDIO É MASSA TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS! SIGA:

Três homens, que haviam brigado com o jovem durante um jogo de futebol na aldeia Barragem, foram até a residência da família na aldeia Plipatol. Para atrair o rapaz, eles incendiaram a casa e alguns carros e efetuaram disparos de arma de fogo.

No entanto, quem chegou primeiro foi o pai do jovem, que acabou sendo atingido por tiros de pistola e espingarda calibre 12. Os criminosos fugiram logo após o ataque.

Filho tentou socorrer o pai, mas vítima não resistiu

A PM recebeu diversos chamados de moradores relatando tiros e incêndio na região. Momentos depois, o hospital da cidade acionou os policiais informando que um homem baleado havia dado entrada, mas já sem vida.

De acordo com os relatos, o filho da vítima chegou ao local pouco depois, tentou apagar as chamas e encontrou o pai gravemente ferido. Ele o levou imediatamente ao hospital, mas não houve tempo para salvá-lo.

Os suspeitos foram identificados e estão sendo procurados. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: NSC TOTAL

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp