Homem é agredido em via pública e suspeito é flagrado dirigindo sob efeito de álcool horas depois em Ouro
Um homem de 54 anos foi vítima de agressão física na manhã deste domingo (1º), por volta das 10h, em via pública no município de Ouro. A ocorrência foi registrada como lesão corporal leve, na modalidade dolosa.
ATENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 10h30. A vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Dores, acompanhada pelos policiais, onde recebeu atendimento médico.
No hospital, o homem relatou que havia parado em frente a um estabelecimento comercial e se sentado em uma mureta para verificar o telefone celular quando foi surpreendido por um indivíduo de 39 anos, que desferiu um soco em seu rosto e fugiu do local. A vítima apresentava inchaço na região do olho esquerdo. O local conta com câmeras de segurança, que poderão auxiliar na identificação do autor. Rondas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado naquele momento.
Horas depois, por volta das 14h30, durante rondas pelas ruas centrais de Ouro, a Polícia Militar abordou um veículo Saveiro, placas de Ouro, que transitava em zigue-zague. O condutor foi identificado como um homem de 39 anos — segundo informações apuradas pela reportagem da Capinzal FM, se trata do mesmo que agrediu o homem pela manhã.
Durante a abordagem, os policiais constataram sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico e fala arrastada. O motorista se recusou a realizar o teste do etilômetro. Em busca no veículo, foram encontradas diversas latas de cerveja no banco traseiro e uma lata no porta-copos.
Diante dos fatos, foi lavrado o auto de infração por dirigir sob efeito de álcool, além do respectivo auto de constatação. O condutor também se recusou a assinar o boletim de ocorrência policial. Após os procedimentos, o veículo foi liberado para uma pessoa devidamente habilitada.
Capinzal FM